top of page
Buscar
  • Foto do escritorAna Lorena

De Volta!

Estamos de volta! Desta vez com um formato um pouco diferente!


Depois de bastante tempo e muitos acontecimentos, decidi trazer de volta o “Psico o Quê?” Mas dessa vez como um espaço mais pessoal, onde vou poder falar também um pouco das minhas experiências, descobertas, trabalhos, observações (algumas delas um pouco fora do contexto profissional mas que possam acrescentar de alguma forma na nossa prática profissional ou na nossa vida!).


Também quero fazer deste espaço um lugar aonde vou poder compartilhar ideias, futuros projetos, além de um local de troca. Eu também amo ouvir e estou sempre em busca de aprender e melhorar, e sei que a sua experiência também acrescenta muito para mim!


Portanto, se é a primeira vez que você está por aqui, vou me apresentar de novo!

Meu nome é Ana Lorena, sou formada em Educação Física pela UFRJ(Brasil) e mestre em Psicomotricidade pela Universidade de Évora (Portugal). Atualmente moro em Portugal, Lisboa, e amo este lugar! Vim para Portugal para fazer o mestrado mas… Ainda estou por aqui! (Rs!)


Sou casada com o amor da minha vida! Não tenho filhos (ainda! Mas muuuita gente me pergunta isso, então já estou respondendo antes de perguntarem! Rs). Mas como muitos sabem, amo crianças e desde os tempos da faculdade trabalhei em diversos contextos com crianças, desde estágios em escolas, espaços de desenvolvimento e também em projetos em hospitais. Acredito que é um grande privilégio trabalhar com crianças! É desafiador, é gratificante, é divertido! Mas acima de tudo, acredito que é uma grande responsabilidade! Atualmente trabalho no espaço Mom and Me, em Lisboa. Um espaço dedicado à atividades educativas para crianças que ainda não estão nas escolas ou infantários (creches).


Bom… Esta é apenas uma breve apresentação! Espero que vocês gostem deste novo formato do blog e espero ter o retorno de vocês (eu realmente valorizo feedbacks!).


Até a próxima!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page